Bandidos da Fiat Uno já estão atrás das grades

Wallace Douglas e Wanderson Silveira foram presos acusados de praticarem assaltos em Mesquita. Fotos: Ivan Teixeira

Wallace Douglas Novaes dos Santos, de 21 anos, e Wanderson Silveira Novaes, de 28, foram presos ontem por policiais da 53ªDP (Mesquita), acusados de praticarem vários assaltos entre as cidades de Mesquita e Nilópolis. 


Segundo o delegado adjunto, Vitor Tutteman, sua equipe fazia um patrulhamento para coibir roubos a veículos e assaltos no município. Eles desconfiaram de dois homens que estavam dentro de uma Fiat Uno prata e deram ordem para que os suspeitos parassem, mas eles não obedeceram e tentaram fugir em alta velocidade. Houve uma perseguição e em Edson Passos a dupla colidiu com outro veículo e acabou presa. Segundo o delegado, o carro é produto de roubo na área de Nilópolis e está com o chassi adulterado. Pelo menos três assaltos os suspeitos já confessaram terem praticado.


Dentro do carro foram encontradas oito munições de pistola calibre 45. O delegado pede para que, quem foi vítima da dupla, que compareça a delegacia para fazer o reconhecimento dos mesmos. Os dois homens serão encaminhados para o presídio de Bangu.


Já no bairro de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, um homem foi preso por porte ilegal de arma, na manhã de ontem. Segundo informações de policiais do 20º BPM de (Mesquita), eles faziam patrulhamento de rotina na Rua Goiânia quando se depararam com o acusado Tasso Santana dos Santos, de 24 anos, que estava em uma atitude suspeita.



Policiais renderam o jovem e ao realizar a revista encontraram em sua cintura, uma pistola calibre 38 com um carregador e seis munições intactas. Na delegacia, Tasso informou que estava indo fazer cobrança de drogas que ele havia vendido, juntamente com seus amigos, Lalá e Lucas.



Ele ainda relatou que Lalá encontrava-se em uma residência próxima a sua e que estava de posse de duas armas. PMs fizeram contato com o batalhão pedindo reforço, que foi até o local e fez um cerco, porém o suspeito fugiu, pulando o muro de sua casa. O caso foi registrado na 53ªDP (Mesquita), que funcionou como central de ocorrência.


Ainda na Baixada Fluminense, outro homem foi preso acusado de roubar um veículo, na manhã de domingo, em Nilópolis. Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) faziam patrulhamento pela Rua Roberto da Silveira, por volta das 8h10, quando foram abordados por populares que estavam assustados. Segundo informação dos moradores, na Rua Maestro Djalma do Carmo, um automóvel da Renault Sandero de cor preta havia acabado de colidir na pista e que vários homens portando armas de fogo, após o acidente, haviam saído do local.



Militares foram até ao endereço informado pela população e ao chegarem à rua indicada, se depararam com um dos acusados que estava dentro do veículo, e não conseguindo fugir do local do acidente, Marcos Daniel dos Santos Pereira, 23 anos, foi detido em flagrante com duas mochilas na qual havia celulares e outras pertences das vítimas. Na delegacia, ele foi reconhecido pelos donos do veículo. O caso foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu).



Via Jornal de Hoje
16/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »