Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Belford Roxo


O corpo de um homem carbonizado foi encontrado dentro de um carro, em Belford Roxo
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado por moradores da Rua Mercedes Santos, no bairro Três Setas, em Belford Roxo, na manhã de ontem dentro de um veículo Voyage branco, que conta como roubado. 



Segundo informações dos policias do 39ºBPM, eles foram acionados para o local por volta das 10h, onde populares informaram que um veículo completamente destruído pelo fogo se encontrava em um terreno baldio. 


Ao chegarem ao local, os militares constataram que dentro havia um corpo totalmente carbonizado. Até ontem à tarde, o corpo da vítima não tinha sido identificado.

Agentes da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e deram início às investigações para tentar identificar os autores do crime. 


Quando se encontravam no local os policiais militares receberam uma informação pelo rádio de que um caminhão de carga havia acabado de ser roubado na Avenida Joaquim da Costa Lima e estava sendo escoltado por um carro Celta prata. Os agentes da delegacia junto com PMs fecharam a avenida, realizando a abordagem de alguns veículos e motociclistas, porém os suspeitos não foram localizados.



Via Jornal de Hoje
05/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »