Corpo de homem carbonizado é encontrado em Marapicu, Nova Iguaçu

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na estrada do Saco em Nova Iguaçu na manhã de ontem. Foto: Ivan Teixeira


NOVA IGUAÇU - O corpo de um homem não identificado foi encontrado na Estrada do Saco, no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu, na manhã de ontem. Segundo informações de policiais militares, eles receberam uma denúncia anônima de que nas proximidades da região, haveria um corpo carbonizado.


O homem de aproximadamente 30 anos, era moreno, e se encontrava com as costas totalmente queimadas. Ao que tudo indica, a vítima teria tido suas mãos amarradas com uma corda e em seguida foi amordaçado. Logo depois, a vítima teria sido enforcada.
Após ser estrangulada, a vítima ainda foi enrolada a um cobertor para facilitar a combustão do corpo junto com a gasolina. 


No local também havia um galão que possivelmente teria sido usado no crime. Segundo informações de populares, a vítima não é conhecida dos moradores, e por ser um local deserto, o local se tornou lugar de desova de corpos.
Peritos estiveram no local para apurar o crime. As investigações seguem para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


Na comunidade da Raiz, na Chatuba, em Mesquita, dois homens foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar. A comando do subtenente Neves, policiais do 20ºBPM (Mesquita) faziam uma operação na região com a finalidade de combater o aumento de crimes como roubo e inibir o tráfico de drogas naquela localidade.

Quando a guarnição entrou na localidade foi recebido a tiros por vários homens armados. Iniciando assim um confronto entre os agentes e os suspeitos. Ao conseguirem avançar a equipe encontrou mais a frente dois homens acusados de fazer parte do tráfico de drogas da região, que estavam ambos caídos no chão.


Com eles foram encontrados uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38 mililitros, além de uma grande quantidade de material entorpecente. Os suspeitos foram socorridos para a UPA de Edson Passos, aonde foi constatado o óbito. O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita).


Via Jornal de Hoje
26/05/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »