CRCRJ se reúne com secretário de desenvolvimento econômico de Queimados


O delegado do CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), da delegacia de Nova Iguaçu, Jorge Miguel de Moura e o Conselheiro do CRCRJ, Victor Mota, se reuniram na tarde desta quarta-feira (17) com o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Queimados, Eduardo Braga.

O encontro aconteceu na sede da secretaria e teve como principal pauta o apoio do CRCRJ ao processo de desburocratização na abertura e legalização de empresas no município, incluindo a emissão on line de Alvarás, junto a Jucerja (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro).

O município de Queimados, que atualmente encontra-se em estágio avançado no processo, ganhou mais um reforço, e em breve irá inaugurar o espaço do empreendedor, com o objetivo de fortalecer a economia local, gerando emprego e renda.

"Nosso principal objetivo sempre vai ser oferecer apoio e suporte ao empreendedores queimadenses, seja de pequeno, médio ou grande porte. Agradeço ao CRCRJ pelo apoio que vai fortalecer ainda mais nossa luta pelo desenvolvimento econômico da região", disse o secretário Eduardo Braga.

"O município de Queimados está dentro da jurisdição da delegacia do CRCRJ de Nova Iguaçu e nós não poderíamos deixar de apoiar esse trabalho brilhante que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Vilela e secretariado, principalmente a pasta do desenvolvimento econômico. Não vamos medir esforços para fazer este link intersetorial entre CRCRJ, prefeitura e Jucerja.", afirmou o delegado Jorge Miguel.

 O próximo encontro está previsto para o mês de julho, quando será inaugurado o espaço do empreendedor e contará com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o presidente da Jucerja, Luiz Velloso.

Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação
18/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »