Delegado do CRCRJ se reúne com secretário de Fazenda de Belford Roxo


Nesta quinta-feira (25) o delegado do CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), Jorge Miguel de Moura, esteve a sede da Secretaria de Fazenda de Belford Roxo, participando de uma reunião com o secretário da pasta, Luiz Cláudio Vieira Rangel. Também participaram do encontro o Diretor Municipal de Receita, Dejair Ferreira e o assessor do secretário, Wellington Côrtes.

Na ocasião, foram abordadas diversas pautas, tais como: a disponibilização de apoio e intermediação entre CRCRJ e a JUCERJA ao processo de desburocratização na abertura e legalização de empresas no município, incluindo a emissão utilização do REGIN para a emissão on line de Alvarás, junto a JUCERJA (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), o treinamento da equipe da secretaria, a implantação do espaço do contador e empreendedor, e a realização do Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público, oferecido pelo CRCRJ.

Também foi entregue um ofício ao delegado Jorge Miguel, solicitando a indicação da lista tríplice de contadores para serem nomeados membros do Conselho de Contribuintes de Belford Roxo, que está sendo reestruturado, cumprindo exigências legais.

"Agradecemos ao CRCRJ, na figura do delegado Jorge Miguel, por se dispor a oferecer apoio e intermediar a relação com a Jucerja. Entendemos que estas parcerias entres os órgãos só trará benefícios a população de Belford Roxo.", disse o secretário Luiz Cláudio.

"A cidade de Belford Roxo faz parte da jurisdição da delegacia do CRCRJ de Nova Iguaçu e nós não poderíamos deixar de apoiar esse trabalho brilhante que vem sendo desenvolvido pela atual gestão municipal. Não vamos medir esforços para fazer este link intersetorial entre CRCRJ, prefeitura e Jucerja. Além disso, vamos acompanhar de perto para prestar todo suporte necessário a reestruturação do Conselho Municipal de Contribuintes de Belford Roxo", afirmou o delegado do do CRCRJ, Jorge Miguel.

O próximo encontro está previsto para o mês de junho, e contará com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o presidente da Jucerja, Luiz Velloso.

Na foto: Dejair Ferreira, Luiz Cláudio Vieira, Jorge Miguel e Wellington Cortes




Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação
25/05/2017




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »