Eliana promove encontro emocionante entre Paola Bracho e sua sósia mirim moradora de Nova Iguaçu




O programa Eliana deste domingo, 21 de maio, recebeu a estrela internacional Gaby Spanic. Conhecida pelo grande sucesso de suas personagens Paulina e Paola Bracho da novela A Usurpadora, a triz concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora Eliana.

No bate-papo, que aconteceu após Gaby preparar uma deliciosa torta de banana, a eterna "Usurpadora" contou um difícil momento que enfrentou em sua vida. O envenenamento de toda sua família. Em 2010, sua ex-assistente envenenou toda a comida da casa e, ao todo, nove pessoas foram diagnosticadas com altos indices de contaminação, menos a criminosa Maria Celeste. A mulher ficou presa por dois anos, mas hoje, está em liberdade.

A artista ainda falou sobre seu filho Gabriel de Jesús, o Gabo. O pequeno de 9 anos, não foi reconhecido por seu pai. Gaby conta que, na época, seu ex-marido exigiu um teste de DNA para comprovar a paternidade. A atriz não aceitou. Hoje ela declara "Ele perdeu um filho maravilhoso".

Já no palco do programa, Eliana conta a história de Raíssa Queiroz. Uma menina de apenas 11 anos de idade, que ficou famosa no Brasil pela semelhança com a personagem Paola Bracho. A garota conta que tudo aconteceu quando sua mãe cortou seus cabelos. O desejo de Raissa era apenas doar suas madeixas para crianças com câncer.

A surpresa aconteceu quando sua mãe postou uma foto de seu novo look em uma rede social. Os internautas elogiaram muito a semelhança da menina com a vilã da novela e começaram a curtir suas fotos. Hoje Raíssa possui quase 80 mil curtidas em sua página no Facebook.

Resultado de imagem para paola bracho eliana nova iguaçu


Mas claro que não acabou por aí! O programa preparou a melhor surpresa que Raissa poderia receber. Um encontro com seu ídolo no palco da atração. Para isto, Eliana pregou, digamos assim, uma peça na menina. A jovem teve que interpretar uma famosa cena da novela A Usurpadora.

Para ajudar nesta difícil missão, a atriz Maisa Silva, a Juju da novela Carinha de Anjo, contracenou com a mini Paola Bracho. O final? Bom, foi muito emocionante e, sem dúvidas, um dos melhores encontros de todos os tempos.



Via sbt.com.br
22/05/2017




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »