Engarrafamentos infernizam iguaçuanos diariamente



Engarrafamento na Rua Professor Paris, que da acesso à Via Light, em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Não é nenhuma novidade para os iguaçuanos que o trânsito de Nova Iguaçu vem causando muitos transtornos e infernizando a vida de usuários do transporte urbano e de motoristas.


Motoristas e passageiros destacam que em média demoram entre 1 a 4 horas para chegar em suas residências que ficam localizadas, em muitos casos, em bairros vizinhos ao Centro de Nova Iguaçu.

Uma das principais causas do "gigante engarrafamento" seria um ponto de ônibus que fica na Via Light ao lado da lojas Leader. Após engarrafar a Via Light, ocorre um efeito em cadeia, ocorrendo um verdadeiro caos urbano.

Pontos de ônibus perto do Supermercado Guanabara são mal planejados e somente insuflam o trânsito no local.

Iguaçuanos não aguentam mais chegar tarde em casa por causa da falta de planejamento e infraestrutura de tráfego principalmente no Centro de Nova Iguaçu e bairros vizinhos.

Um trabalhador que não quis se identificar, nos relatou que o viaduto próximo à Rodoviária de Nova Iguaçu só vive engarrafado e nada é feito para que o estado crítico do trânsito seja melhorado.

Outro morador nos relatou que já demorou 4 horas para chegar do Centro de Nova Iguaçu até o bairro da Posse, quando o tempo médio do Centro do Rio à Nova Iguaçu, não passa de 2 horas.
 

Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
15/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »