Homem que confessou ter matado mais de 40 pessoas na Baixada é denunciado por mais um crime



Sailson José das Graças, que confessou, em 2014, ter matado mais de 40 pessoas na Baixada Fluminense, foi denunciado por mais um crime pelo Ministério Público estadual.

O rapaz e sua namorada, Cleusa Balbina de Paula, são acusados da morte de Raimundo Basílio da Silva, em novembro de 2014. Ambos responderão por homcídio qualificado (por motivo torpe).

Além da denúncia, o promotor Fábio Corrêa de Matos Souza, da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, pediu a prisão preventiva de Saílson e Cleusa, que já estão presos desde o fim de 2014 por outros homicídios.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na madrugada de 30 de novembro de 2014, os denunciados foram à casa da vítima e a atacaram com golpes de faca.

Segundo a denúncia do MP, o crime foi praticado por motivo torpe, uma vez que Sailson e Cleusa demonstraram agir em razão de uma vingança, alegando uma suposta tentativa de estupro praticada pela vítima contra a denunciada.




Via Extra
30/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »