Homem usou fios para enforcar namorada em Duque de Caxias

Natanael Ramos de Assis teria enforcado Fátima Alves de Souza Vieira, de 49 anos, no bairro Ipiranga, em Caxias. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um crime com requintes de crueldade. Assim podemos definir o que um homem fez com a própria namorada, no bairro Ipiranga, em Duque de Caxias, na madrugada de ontem. Natanael Ramos de Assis é acusado de enforcar e assassinar Fátima Alves de Souza Vieira, de 49 anos. Ele foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), horas depois do crime.


Segundo os policiais da especializada, Natanael seria usuário de drogas e constantemente agredia a vítima. O local é dominado por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O corpo da vítima foi encontrado por um homem identificado como Severino, irmão de Natanael. 


A população teria amarrado Natanael e seu irmão em um poste tentando fazer justiça ‘com as próprias mãos’. Eles foram soltos por policiais e foi constatado que Severino não tinha envolvimento com o crime. No local foi encontrado um rolo de fio, que pode ter sido usado para enforcar a vítima. Natanael e Fátima estariam juntos há mais de dois anos e a briga entre o casal era constante de acordo com informações. Ele foi encaminhado para o presídio de Bangu, onde aguardará julgamento.


Já em Belford Roxo, Vitor Manuel Dantas de Mesquita foi morto a tiros na Rua Tantalita, no Parque dos Ferreira. Segundo policiais do 39º BPM, eles foram acionados por volta das 16h para comparecer a um local onde um homicídio teria ocorrido. 

Populares que estavam no local relataram que ele foi executado por um homem que estava em um Sandero branco. O homem teria parado o carro e disparado diversas vezes contra a vítima. 


Eles também informaram que ele pode estar envolvido na morte do policial militar que corria atrás de um balão e teria sido cercado por traficantes do local, na tarde do último domingo, no Parque Floresta. As informações ainda não foram confirmadas pela polícia.


Via Jornal de Hoje
30/05/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »