Light encontra 940 ´gatos´ em Nova Iguaçu



Após receber denúncias de irregularidades no consumo de energia em Nova Iguaçu, a Light identificou, nessa quarta-feira (10), 940 “gatos de luz”. 



Segundo a companhia, mais de 600 profissionais participaram da ação, que inspecionou 1.376 residências e estabelecimentos comerciais, o que totalizou um índice de acerto de 68%.

Durante a operação, uma Agência Móvel da empresa prestou serviços comerciais aos moradores e realizou solicitações de pedido de ligação nova, segunda via de conta, análise de contas, vistorias técnicas, parcelamento de débitos, transferência de titularidade, encerramento de contrato, entre outros.

A Light pede que o cliente denuncie os “gatos” de energia por meio da Agência Virtual pelo site www.light.com.br, pelas redes sociais (twitter.com/lightclientes e facebook.com/lightclientes) ou pelo Disque-Light (0800 021 0196). 



Pelos mesmos canais, é possível solicitar o restabelecimento da energia, em casos de interrupção.


10/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »