Mesquita abre 40 vagas para curso gratuito de cabeleireira




O Governo de Mesquita, por meio de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu, nesta quarta-feira, 17 de maio, inscrições para o primeiro módulo do curso profissionalizante de cabeleireira no novo Espaço Mulher da cidade. 


O período para se inscrever vai até o dia 2 de junho, já que as aulas estão previstas para começarem no próximo dia 5. Para se candidatar às vagas, basta ser mulher, morar em Mesquita e ter a partir de 16 anos de idade. O espaço Mulher fica na Rua Egídio 1.459, na Vila Emil.

“Muitas mulheres se sentem dependentes de relações abusivas e não têm ideia do quanto elas podem fazer para mudarem suas vidas. 



O que mais queremos é dar instrumentos para que essas pessoas se insiram no mercado de trabalho”, diz a coordenadora municipal de Políticas para Mulheres de Mesquita, Patrícia Xavier, que está à frente da iniciativa. “Nossa ideia é que essas mulheres ganhem, além de novas oportunidades, mais autoconfiança e independência também”, valoriza a secretária municipal de Assistência Social de Mesquita, Cristina Quaresma.


18/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »