Morte de universitário em Nova Iguaçu causa indignação e revolta na web

Breno Lima Correa Paes, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na comunidade da Bacia. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Mais um caso de violência chocou moradores de Nova Iguaçu. Um rapaz identificado como Breno Lima Correa Paes, de 28 anos, que era farmacêutico e universitário, foi encontrado morto dentro do carro de sua mãe, na manhã de ontem, na Avenida Goiás, na comunidade da Bacia, no bairro Ambaí. O rapaz foi encontrado por moradores no banco traseiro do veiculo, um Peugeout prata. A vítima, que estava bem vestida, foi alvejada com dois tiros na cabeça.

Segundo informações, na noite da última quinta-feira, ele teria ligado para sua mãe e pedido para ela abrir o portão de casa, já que ele estava chegando à residência. Mas Breno não chegou em casa. Ontem, policiais militares foram acionados para um local de homicídio onde encontraram um telefone dentro do veículo e ao ligarem para um número, pediram para a mãe do rapaz ir até a delegacia. Ele morava no bairro Grajaú, em Nova Iguaçu

Nas redes sociais, amigos de Breno lamentaram a morte do rapaz e cobraram justiça. “Mais uma vítima do nosso caos. Mas com certeza ele está melhor que nós agora. Infelizmente partiu, novo, cheio de sonhos e planos.

Já outra colega de Breno estava chocada e não perdoou o assassino. “Meu Deus… Parece mentira! Não acredito que não vou ver você mais curtindo, reagindo aos meus status. Não acredito que você não vai mais vir aqui na loja comprar comigo?! E aquela plaquinha que fiz pra você em 2012 na época do meadd?! Estou boba, chocada, escandalizada. Não tenho palavras pra descrever! Só espero que a justiça seja feita e quem fez isso com você morra. Porque quem mata, tem que tá disposto a morrer. Que você descanse em paz, nos braços do Pai, anjo!! Tão jovem”, disse uma jovem.



Na fan page do Baixada Viva Notícias diversos internautas demonstraram indignação e revolta pela morte de mais um jovem em Nova Iguaçu por motivo banal:








Via Jornal de Hoje/Baixada Viva Notícias
15/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »