Músico do Swing e Simpatia é enterrado em Nova Iguaçu

Corpo de Gu foi enterrado na manhã deste domingo em Nova Iguaçu Foto: Reprodução Facebook


Foi enterrado na manhã deste domingo(28) o corpo do músico do grupo Swing Simpatia, José Nicolau, de 44 anos, mais conhecido como Gu, que foi assassinado a tiros na última sexta-feira. O velório ocorreu no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na capela A. O sepultamento ocorreu às 11h.



Músico foi morto em seu bar em Mesquita, na Baixada Fluminense 27/05/2017 Foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo

Até o momento, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, acredita que o crime tenho sido uma execução. De acordo com a perícia, o corpo de Gu tinha pelo menos 11 perfurações. 


O surdista da banda morreu quando estava em em frente a seu bar, na Rua Paulo, na Vila Emil, em Mesquita, também na Baixada Fluminense, no momento em que foi surpreendido por um veículo que passou pelo local. 


Na ação, um ocupante do automóvel teria desembarcado e efetuado os disparos. O criminoso fugiu em seguida. O pagodeiro não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do bar.

Músico estava desde o início da formação do grupo Swing e Simpatia 15/07/2016 Foto: Guilherme Pinto / Extra


Ainda segundo os relatos, o crime ocorreu por volta das 22h. Havia clientes no estabelecimento do artista. Durante a madrugada de sábado, ainda havia vestígios do crime que ocorrera horas antes: rastros de sangue estavam espalhados pelo chão, na calçada, além de marcas nas paredes que seriam oriundas de disparos.

Sambistas fazem homenagem

Nas redes sociais, diversos amigos de Gu prestaram homenagem ao músico. Dudu Nobre contou que estava “arrasado” com a notícia e afirmou que a vítima era “tranquila e de bem com a vida”. Já a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Letícia Guimarães, usou seu Facebook para lembrar da amizade com Gu. Letícia escreveu sobre o último encontro que teve com ele e exibiu um print de uma conversa que teve com Gu sobre o sucesso de seu bar em Mesquita.




Via Extra
28/05/2017



Letícia Guimarães postou foto para lembrar da amizade com Gu Foto: Reprodução Facebook

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »