Perseguição e pânico pelas ruas do Centro de Nova Iguaçu

Uma perseguição ocorrida na manhã de ontem provocou pânico em populares que trafegavam pelo centro de Nova Iguaçu. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Uma perseguição ocorrida na manhã de ontem provocou pânico em populares que trafegavam pelas ruas do Centro de Nova Iguaçu. Em plena luz do dia, segundo informações de policiais da guarnição CSR Moquetá, do 20º BPM (Mesquita), eles faziam patrulhamento de rotina pela Via Light com a finalidade de diminuir o índice de criminalidade na região. 



Uma vítima, que aparentava nervosismo, informou aos PMs que estava estacionada na rua atrás da Prefeitura Municipal quando dois suspeitos anunciaram um assalto com a arma em punho dizendo “Perdeu, vamos levar esse carro pra Chatuba em Mesquita”.


Os policiais anotaram a placa do veículo roubado e começaram a fazer buscas na região, quando se depararam com os suspeitos em frente a um sinal em que estavam parados.

Ao dar voz de prisão ordenando que a dupla saísse do carro, eles iniciaram uma fuga que teve fim ao colidirem com o veículo a um moto em cima do viaduto Padre João Musch. Os acusados ainda conseguiram sair fugindo para o lado do bairro K-11. A dupla ainda jogou a réplica de pistola que estava de posse na hora do crime, mas ela foi localizada pela polícia.



Já em Mesquita, dois homens foram presos suspeitos de terem roubado um veículo na manhã de ontem. Segundo informações dos policiais da moto patrulha do 20º BPM (Mesquita), eles faziam uma operação na Avenida Celso Peçanha, no Centro do município, e ao darem ordem para um carro Siena que se aproximava parasse, a dupla não obedeceu à ordem e saíram em alta velocidade pela rua.



Foi iniciada uma perseguição, quando os dois homens desceram do carro e fugiram a pé, mas João Vitor e Fabricio Constâncio foram presos e encaminhados à 52ªDP (Nova Iguaçu). 



Com a dupla ainda foi encontrado uma pistola. A polícia agora irá investigar, se eles fazem parte de uma quadrilha que vem agindo pelos bairros da Baixada, onde o índice de roubo a veículos aumentou consideravelmente. Eles foram autuados por porte ilegal de armas e roubo de veículos.


Via Jornal de Hoje
19/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »