Polícia combate crimes em comunidades de Nova Iguaçu e Mesquita

No bairro Alvorada, PMs prenderam três homens e apreenderam menores. Uma pistola de brinquedo também foi encontrada. Fotos: Divulgação / WhatsApp

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) prenderam três criminosos e apreenderam três adolescentes suspeitos de roubar um carro no bairro Alvorada, em Nova Iguaçu. Segundo policiais, eles faziam um patrulhamento pela região quando foram informados por populares que homens armados estariam em um veículo Chevrolet Cobalt, de placa LQG-3005, que seria roubado. 

Os PMs chegaram até a residência de um dos acusados, onde uma moto, que seria roubada, foi encontrada, além de uma pistola de brinquedo, dez cartões bancários e um relógio.

Na delegacia, os acusados foram identificados como Alexandre dos Santos Arruda, de 18 anos, Jonathan de Souza, de 26, Nicolas Teixeira dos Santos também de 18, além de três menores, sendo dois deles de 16 anos e um de 17.

Já na comunidade da Beira, também em Nova Iguaçu, Paulo Figueiredo Cunha, de 20 anos, foi morto após trocar tiros com policiais militares do 20ºBPM. Segundo o tenente Leonardo, que comandava a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) com auxílio do sub-tenente Neves, eles foram à comunidade cumprindo determinação do comandante do batalhão, o tenente-coronel Malheiros, para coibir o tráfico de entorpecentes e roubo de veículos na localidade e foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. 

Os policiais revidaram e uma intensa troca de tiros teve início. Ao final do confronto, um homem foi encontrado caído com ferimentos e, ao seu lado, uma pistola calibre 380 com quatro munições e farto material entorpecente. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu.

Já em Mesquita, outra guarnição conseguiu prender João Celso Oliveira Paixão, de 20 anos. Segundo os sargentos Gilcinei e Cavalcanti, eles faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando o acusado avistou os policiais e tentou fugir. 

Os PMs faziam um cerco e avistaram João entrando em uma residência com uma mochila nas costas. Ao revistarem a mochila, os policiais encontraram 550 pinos de cocaína e um tablete de maconha prensada.


Via Jornal de Hoje
04/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »