Policiais fazem operações em comunidades de Nova Iguaçu e Mesquita

Policiais militares fizeram diversas operações em comunidades de Nova Iguaçu e Mesquita. Fotos: Divulgação / WhatsApp


Dois homens foram presos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita), na tarde de ontem, dentro da comunidade da Coréia, em Mesquita, acusados de fazerem parte do tráfico na localidade. Militares estavam em patrulhamento de rotina e ao entrarem na Rua Carioca, conseguiram surpreender, Samuel Pires Passos de Oliveira, que seria o gerente, Douglas Oliveira Cardoso dos Santos, que seria vapor, além de outros suspeitos que estavam junto com os acusados e conseguiram fugir.


Com a dupla foi encontrada 247 pinos de cocaína e dois rádios transmissores. A mesma guarnição também conseguiu prender, Anderson da Silva Eloy Nascimento, 20 anos, acusado de ter assaltado um ônibus da empresa Nossa Senhora Da Penha. 

Segundo ainda informações de policiais, eles haviam acabado de fazer a ocorrência, quando surpreenderam Anderson roubando passageiros do coletivo Méier à Nova Iguaçu. Ao tentarem abordar o suspeito, ele ainda tentou fugir, vindo a cair, e acabou preso, o acusado ainda foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).


Já no Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, o Sargento Ronald, soldado Vicente, Loiola e Brito, conseguiram apreender dois menores acusados de terem roubado o rádio de um carro e um celular. 


De acordo com informações, o veículo estava estacionado na Rua Frederico de Castro Pereira e os dois teriam quebrado o vidro e retirado o aparelho de som e o celular. Através do aparelho celular, os PMs entraram em contato com um dos números que estava na agenda onde foi atendido por uma pessoa que informou que o carro que havia sido arrombado pertencia a seu irmão.


A caminho da delegacia um dos menores ainda ofereceu a quantia de R$ 3 mil para que eles fossem liberados. Com a dupla ainda foi encontrado uma pistola de brinquedo. Eles foram autuados por roubo e tentativa de suborno. Os casos foram encaminhados para a 53ªDP (Mesquita).


Via Jornal de Hoje
22/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »