Presidente do Conselho de Contribuintes de Nova Iguaçu recebe homenagem



O presidente do conselho, José Luiz Teixeira, recebeu nesta quarta-feira (24), uma Moção de Aplausos e Congratulações, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em seus mais de 30 anos de trabalhos dedicados à sociedade. 

A homenagem foi concedida pelo vereador do Rio de Janeiro, João Mendes de Jesus e entregue pelo Dr. Márcio Silva, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Bangu, através de
indicação do delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ) em Nova Iguaçu e do Conselheiro do CRCRJ e presidente da CISANI (Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agricultura de Nova Iguaçu), Victor Mota.

O Conselho de Contribuintes de Nova Iguaçu é o conselho mais antigo do município, existente há 34 anos, foi o terceiro a ser formado no Estado do Rio de Janeiro e hoje é referência no Estado e na Baixada devido sua notável eficiência. O órgão é composto por um presidente, três conselheiros governamentais e três representantes classistas, divididos em três câmaras de julgamento. O órgão é colegiado com competência privativa para julgar em segunda e última instância administrativa os recursos contra as decisões de primeira instância, de autoria do secretário Municipal de Economia e Finanças. As pautas de julgamento e as decisões são publicadas no Diário Oficial (DO) do município.

"Sinto-me lisonjeado em receber esta importante moção pois trata-se de um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos durante décadas em nossa querida Nova Iguaçu. Agradeço a Deus, ao vereador João Mendes, ao meu amigo Jorge Miguel e a todos meus colegas do Conselho de Contribuintes de Nova Iguaçu.", disse o homenageado.

"Não é por acaso que hoje o Conselho de Contribuintes de Nova Iguaçu tem servido como modelo para todo estado. É uma honra fazer parte deste órgão de suma importância para sociedade que tem uma figura ímpar em transparência como nosso Presidente, José Luiz Teixeira. Essa homenagem é mais que justa e merecida. Parabéns, presidente!", declarou de forma entusiasmada Jorge Miguel, que também é membro do Conselho.


Por: Rafael Marinho
Fotos: Divulgação
24/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »