Supermercado induz consumidores a erro com preços supostamente mais baixos e causa revolta



Sabe quando dizem para sempre ficarmos atentos as letras miúdas de contratos e anúncios? Pois é exatamente o que consumidores do supermercado Carrefour tiveram que fazer para saber os preços reais dos produtos.

Uma usuária do Twitter denunciou a rede em um post que viralizou. Na publicação, mostra que o supermercado escreveu o valor da unidade do litro e do quilo em letras grandes - já o preço real ficou bem escondidinho, em letras miúdas.






Por exemplo, o valor em destaque do anúncio mostra um amaciante por R$ 3,98. Só que como a embalagem tem 5 litros, o preço verdadeiro ficou em segundo plano: R$ 19,90.



NOTA DO CARREFOUR


A rede informa que o episódio configura fato pontual e que prontamente corrigiu a sinalização das ofertas, além de reforçar seus procedimentos nesta loja. A empresa prestou todos os esclarecimentos à cliente e reitera seu respeito com as normas de defesa do consumidor.


As informações são do UOL. 


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »