TEM AMOR se apresenta gratuitamente na Baixada Fluminense



No dia 21 de maio, domingo, o quinteto vai se apresentar no evento Eclética na Rua na Praça Santos Dumont, em Nova Iguaçu, a partir das 18h.

A banda Tem Amor estará no pré-aniversário de Nova Iguaçu, na 3ª edição da festa #EcleticanaRua. Com entrada gratuita, eles vão levar ao público um pouco da mistura de Pop, Rock e MPB tudo isso transformado em Amor, nas mais diversas formas.

O quinteto formado por Ramon Matheus (vocal), Julio Raposo (guitarra), Ébano Machel (baixo), Zé Mario (bateria) e Bubu Silva (trompete) irá apresentar as canções do EP homônimo lançado em 2016, que conta com cinco músicas autorais.

A assinatura da banda pode também ser ouvida em canções como “Não precisar mudar” (Saulo), além das influências de Los Hermanos, O Teatro Mágico, 5 a Seco, A Banda Mais Bonita da Cidade, Moska, Lenine e Lulu Santos.

E podia parar por aí? Como a banda tem muito Amor para dar, algumas novidades já estão no repertório! O grupo vai apresentar ao público canções inéditas que serão lançadas no próximo trabalho que já está em fase de pré-produção.

SERVIÇO: 

Data: 21 de maio de 2017, domingo
Horário: a partir 18h
Local: Praça Santos Dumont.
Endereço: Praça Santos Dumont - Rua Getúlio de Moura, s/n - Centro, Nova Iguaçu.
Ingressos: Entrada Gratuita

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »