Três traficantes são mortos em confronto com policiais em Japeri; ônibus são incendiados



Nesta sexta-feira (12), policiais militares do 24º BPM (Queimados), foram recebidos a tiros na Comunidade Complexo do Delamare, no Beira Rio, em Japeri, onde ocorre o tráfico de drogas, através da facção criminosa (A.D.A.).


Os policiais foram ao local com o objetivo de coibir o tráfico ilícito de entorpecentes, roubo de veículos, roubos de rua e demais ilícitos, além de aumentar a percepção de segurança da população através da ostensividade pela presença policial.


Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com muitos tiros realizados por criminosos, e revidaram à injusta agressão de forma proporcional, onde  vários bandidos fugiram para o interior da referida comunidade.


Após o vasculhamento, foram encontrados três indivíduos baleados, três pistolas, cinco carregadores de pistolas com munição, sendo conduzidos imediatamente para Policlínica de Japeri onde foram socorridos.


Os marginais não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. O fato foi encaminhado para a apreciação do Delegado de policia da 63° DP.


Após a operação policial alguns ônibus foram incendiados na localidade e o número pode aumentar no decorrer do dia. Tudo indica que os ataques aos ônibus foram orquestrados por traficantes.


Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
Fotos: WhatsApp Baixada Viva Notícias
12/05/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »