Um assaltante é morto e outro preso após tentativa de assalto

Foto: Jonathan Santos/Baixada Viva Notícias

Um assaltante morreu e outro foi preso após serem flagrados tentando roubar uma moto em Olaria, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (05).


Segundo policiais militares do 16º BPM (Olaria), agentes que faziam um patrulhamento na Rua João Silva flagraram a dupla rendendo o motoclistas.

Ao verem os PMs, os bandidos atiraram. Um dos disparos acertou o parabrisa da viatura. De acordo com os policiais, com os suspeitos foi apreendido um revólver. O caso seguiu para registro na 22ª DP (Penha).

Outro caso de PM que reagiu a assalto e matou assaltante em ônibus


Policial militar lotado no 12º BPM (Niterói) reagiu a um assalto dentro de um ônibus da viação Rio Minho, na altura da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói, no fim da tarde desta quinta-feira (04).

De acordo com o batalhão, eram dois suspeitos, um deles foi atingido pelo PM e morreu no local. O outro conseguiu fugir com os pertences dos passageiros do coletivo.

Ainda segundo o batalhão, após o ocorrido foi identificado que a arma utilizada no crime era de brinquedo. A Delegacia de Homicídios da região foi acionada para o local.


Via Extra
05/05/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »