Universitário é assassinado com tiros na cabeça em Nova Iguaçu



Breno Lima Correa Paes, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um carro na comunidade da Bacia. Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje


Mais um caso de violência chocou moradores de Nova Iguaçu. Um rapaz identificado como Breno Lima Correa Paes, de 28 anos, que era farmacêutico e universitário, foi encontrado morto dentro do carro de sua mãe, na manhã de ontem, na Avenida Goiás, na comunidade da Bacia, no bairro Ambaí. O rapaz foi encontrado por moradores no banco traseiro do veiculo, um Peugeout prata. A vítima, que estava bem vestida, foi alvejada com dois tiros na cabeça.



Segundo informações, na noite da última quinta-feira, ele teria ligado para sua mãe e pedido para ela abrir o portão de casa, já que ele estava chegando à residência. Mas Breno não chegou em casa. Ontem, policiais militares foram acionados para um local de homicídio onde encontraram um telefone dentro do veículo e ao ligarem para um número, pediram para a mãe do rapaz ir até a delegacia. Ele morava no bairro Grajaú, em Nova Iguaçu.


A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) não descarta latrocínio. O rapaz trabalhava como farmacêutico na Drogaria Pacheco, onde foi demitido na última quarta-feira. Breno fazia faculdade na Uniabeu.

Nas redes sociais, amigos de Breno lamentaram a morte do rapaz e cobraram justiça. “Mais uma vítima do nosso caos. Mas com certeza ele está melhor que nós agora. Infelizmente partiu, novo, cheio de sonhos e planos.

Um Brothers que não fazia nada de ruim a ninguém, doador, brincalhão, adorava diversão e receber os amigos. Um cara que vivia mais no plural que no singular. Vai deixar saudades, principalmente pra quem o conhece a anos!”, comentou uma amiga.

Já outra colega de Breno estava chocada e não perdoou o assassino. “Meu Deus… Parece mentira! Não acredito que não vou ver você mais curtindo, reagindo aos meus status. Não acredito que você não vai mais vir aqui na loja comprar comigo?! E aquela plaquinha que fiz pra você em 2012 na época do meadd?! Estou boba, chocada, escandalizada. Não tenho palavras pra descrever! Só espero que a justiça seja feita e quem fez isso com você morra. Porque quem mata, tem que tá disposto a morrer. Que você descanse em paz, nos braços do Pai, anjo!! Tão jovem”, disse uma jovem.

Na área do 20ºBPM (Mesquita), que é responsável também pelo policiamento em Nova Iguaçu, foram contabilizados 64 casos de homicídios dolosos no mês de março. No mesmo período do ano passado, foram registrados 45 crimes. Ou seja, 19 casos a menos.
Via Jornal de Hoje
13/05/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »

1 comentários:

Write comentários