Vigilância Sanitária interdita sala de cinema que tinha peixes podres na parede de Shopping de Meriti

Peixes podres foram encontrados na parede do cinema Kinoplex

Cinco peixes podres foram encontrados dentro da sala 1 do cinema Kinoplex, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, Na Baixada Fluminense. Os peixes estavam atrás do isolamento acústico, e local foi interditado pela Vigilância Sanitária e pela Defesa Civil do município, nesta quarta-feira, devido à falta de higiene e limpeza no ambiente.

Durante a operação, realizada em todas as seis salas do cinema, os agentes decidiram verificar a parede após sentirem um forte cheiro no ambiente. Não há informações sobre como os peixes foram parar ali.

Além da interdição, foram lavrados cinco termos de intimação e um auto de infração. No documento, os técnicos sugerem a troca de carpetes e adequações das escadas de emergência, entre outras medidas. Os ingressos vendidos para a sala interditada foram cancelados. Nas outras cinco salas, não foram encontradas irregularidades graves. A operação foi motivada por denúncias da população.

Em nota, o Kinoplex informou que acionará os órgãos competentes para investigar o caso e sua autoria e tomar as medidas necessárias junto ao responsável pela ação

"A empresa esclarece que o cinema está em fase de reforma desde abril deste ano, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma prevê a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere e a troca do revestimento das paredes das salas. O Kinoplex se coloca à disposição do seu público para esclarecimentos de quaisquer dúvidas sobre o ocorrido", afirmou também o cinema.




Via Extra
24/05/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »

1 comentários:

Write comentários