Acusado de jogar angu fervendo na companheira é preso em Piabetá

Foto meramente ilustrativa

Policiais da 66ª (Piabetá) prenderam, na noite desta quinta-feira (01/06),  em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado da Violência Doméstica de Vila Inhomirim, em Piabetá, um homem acusado de cárcere privado e lesão corporal grave.

Segundo informações, no dia 14 de maio, o homem esperou que sua companheira dormisse e jogou sobre ela o conteúdo de uma panela de angu fervendo, queimando-a na região abaixo dos seios até próximo dos joelhos.



O autor do crime trancou a casa e foi para a rua beber, somente voltando ao lar somente por volta das 7 horas da manhã do dia seguinte, quando pediu desculpas e levou a vítima à UPA local.

O fato foi comunidade à delegacia no dia 25 de maio, pela mãe da vítima, visto que a vítima tinha medo das ameaças que o companheiro lhe fazia.

No dia 01º de janeiro deste ano, o mesmo homem agrediu a companheira, batendo com uma barra de ferro em sua cabeça, também aproveitando-se do fato da vítima estar dormindo. Na ocasião, esse delito também não foi comunidade à delegacia da região.



Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
03/06/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »