Após perder seu bebê, grávida baleada na Baixada está consciente



Michele dos Santos Sales da Silva, atingida por uma bala perdida na noite de quinta-feira, está consciente, mas permanece internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, mesma localidade onde ocorreu o incidente. Existe o risco da vítima, que estava grávida de seis meses, ficar paraplégica.

“A paciente Michele dos Santos Sales da Silva, de 25 anos, segue internada no CTI, consciente, e seu estado de saúde é grave, porém estável. Há suspeita de paraplegia, devido a uma lesão na medula causada pelo tiro, mas ainda é cedo para dizer se a paciente vai conseguir recuperar os movimentos nas pernas. 


É preciso esperar alguns dias, ou até meses para saber se ela vai conseguir voltar ao normal. Michele está sendo medicada e tem aceitado bem o tratamento”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu.

O bebê de apenas 27 semanas, filho prematuro de Michele, não resistiu e morreu na tarde deste sábado. O recém-nascido pesava apenas 1.030kg. Michele estava grávida de seis meses e levou um tiro no tórax, por volta das 18h, quando chegava em casa, em Nova Iguaçu, após retornar de uma consulta médica.

A mãe de Michele, Ana Paula dos Santos, soube da notícia enquanto ia para a igreja, quando atendeu o telefonema da filha mais nova. Também em entrevista ao RJ TV, Ana Paula contou que a filha foi socorrida por uma vizinha, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, antes de ser transferida para o hospital.




Fonte: Extra
04/06/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »