Banco é arrombado na Universidade Rural em Seropédica



Uma agência bancária localizada na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), em Seropédica, baixada fluminense, foi arrombada por criminosos nesta madrugada de terça (6). 



Os assaltantes entraram no local através de uma sala da universidade que estava desativada, eles fizeram um buraco na parede, ao qual permitiu o seu acesso ao banco. 


O sensor de presença foi inibido com uma garrafa pet cortada e o cofre foi serrado. Até o momento não há informações de que os suspeitos tenham levado algum dinheiro do estabelecimento.

No úlitmo dia 25, uma agência bancária foi invadida por criminosos no centro de Mesquita, também na baixada. Dois caixas eletrônicos foram arrombados pelos assaltantes. 



O 20º BPM (Mesquita) foi acionado, de acordo com o batalhão, quando seus agentes chegaram ao local do crime, teriam entrado em confronto com os suspeitos, que fugiram.

Também neste mês de Maio, um segurança de uma agência bancária de Duque de Caxias foi assassinado durante um confronto com criminosos que tentavam violar os caixas eletrônicos. Ele teria reagido à tentativa de assalto ao estabelecimento e morreu no local.

De acordo com dados do ISP (Instituto de Segurança Pública), foram registrados sete roubos a banco, além de 20 assaltos à caixas eletrônicos, durante os quatro primeiros meses de 2017 no Estado do Rio. No mesmo período do ano passado, 15 caixas eletrônicos foram violados e dez bancos foram roubados.



Via R7
06/06/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »