Bandido é preso em flagrante após roubar estabelecimento comercial em Caxias

Fotos: Divulgação/ Polícia Civil RJ

DUQUE DE CAXIAS - Policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (31/05), Paulo Cesar Marques da Cruz Junior, 31 anos, conhecido como Toucinho, pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial.

Segundo informações da delegada titular Raíssa Celles, agentes da unidade estavam em deslocamento quando foram solicitados por uma vítima que contou que o estabelecimento onde trabalha fora assaltado por três homens e que cerca de nove funcionários tiveram seus pertences levados pelos criminosos.

Imediatamente, os agentes deram início a uma intensa perseguição para capturar os criminosos, que resultou na prisão de Paulo, após uma tentativa frustrado de fuga. Outros dois bandidos conseguiram fugir.

Paulo foi detido na posse de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, municiado, e também com uma mochila onde foram encontrados diversos pertences das vítimas. Os bens foram apreendidos e entregues a seus legítimos proprietários.

Diligências estão em andamento para identificar e prender os outros criminosos.



A Delegada Raissa Celles, pede para outras vítimas que reconhecerem "Toucinho" que entrem em contato com o WhatsApp da 59ªDP- 99817 0306



Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
01/06/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »