Batalhão de Mesquita dá duro golpe em criminosos de Nova Iguaçu

Já Maycon Brener, de 18 anos, e Felipe Jordão, de 32, foram presos acusados de praticarem roubos no bairro da Posse

Pelo menos quatro homens foram presos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) no último fim de semana em Nova Iguaçu. O primeiro caso foi no bairro Danon. Segundo os policiais, eles cumpriam ordens do comandante do tenente-coronel Malheiros para fazerem um patrulhamento ostensivo na região a fim de coibir roubo de veículos e tráfico de entorpecentes. 




Ao entrarem na comunidade, os policiais foram recebidos a tiros e houve um pequeno tiroteio. Logo após, os militares conseguiram prender Karina Nunes da Silva Maciel, de 21 anos, e Leandro de Oliveira Vieira, de 37 anos. Com a dupla foram apreendidas 159 cápsulas de cocaína, 77 tabletes de maconha, 34 trouxinhas da mesma erva e 16 pedras de cocaína. 



Eles são acusados de pertencerem ao tráfico de entorpecentes da localidade dominada pela facção Comando Vermelho.

Já Maycon Brener Ferreira dos Santos, de 18 anos, e Felipe Jordão de Oliveira, de 32, foram presos acusados de praticarem roubos no bairro da Posse. Segundo os policiais, eles se deslocavam para atender uma ocorrência quando foram abordados por uma mulher que havia sido assaltada. 

A vítima contou que foi abordada por dois homens que roubaram seu carro com os pertences no interior do veículo. O carro era um Peugeot prata e, de posse das características do veículo, os PMs intensificaram o patrulhamento. 



Eles conseguiram avistar os suspeitos na Rua Oliveira Rodrigues Alves, no bairro da Posse. Os dois foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde a vítima os reconheceu como sendo os autores do roubo do veículo.


Fonte: Jornal de Hoje

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »