CRCRJ, JUCERJA, Bombeiros e Prefeitura se reúnem em Caxias



Nesta terça-feira (06), a presidente do CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro), Vitória Maria da Silva, juntamente do delegado do CRCRJ em Nova Iguaçu, Jorge Miguel de Moura e os conselheiros do CRCRJ, Victor Mota e Flavia Domingos, participaram de uma reunião com o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis e vários integrantes de sua como o secretário de fazenda, Luiz Fernando Panelli; o Diretor de Fiscalização, Rogério Brito; o diretor de TI, Zair Ramos; a subsecretária de captação, Ana Letícia Sampaio; Rafael Moreira, subsecretário de receita e Caio Moraes, diretor de arrecadação. 

Representando a JUCERJA (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), estiveram presentes o Presidente da Junta, Luiz Velloso e o assessor da presidência, Delmir Custódio.

Já o Corpo de Bombeiros foi representado pelo Major Ananias, membro da Diretoria Geral de Serviços Técnicos do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e também pelo Capitão Robson Clementino, no 14º GBM/Caxias.

Entre as pautas abordadas estiveram a implantação do Alvará on line, a criação em caráter de urgência do Conselho Municipal de Contribuintes de Duque de Caxias e do Espaço do Contador e Empreendedor na sede da Secretaria de Fazenda, dentre outras.

A convite do Delegado do CRCRJ, Jorge Miguel, o ex-secretário de economia e finanças de Nova Iguaçu, Luiz Mayhé, também participou do encontro e irá oferecer auxílio elaboração e cumprimento dos trâmites legais necessários para de implantação do Conselho de Contribuintes, devido a possuir experiência neste mesmo processo nos municípios de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis.

Ficou definido que uma próxima reunião será realizada em breve, como data a ser confirmada, para que seja verificado o andamento referente aos temas abordados.


Por: Baixada Viva Notícias
Foto: Reprodução
07/06/2017






Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »