CRCRJ recebe vice-prefeito de Nova Iguaçu


Na tarde desta segunda-feira (26), o CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro), recebeu, em sua reunião plenária, o vice-prefeito e secretário de economia e finanças de Nova Iguaçu, Carlos Ferreira, o Ferreirinha, através de convite realizado pelo delegado do CRCRJ em Nova Iguaçu e regiões, Jorge Miguel de Moura e pelo presidente da Associação de Contabilistas da Região Metropolitana do RJ, Evandro Gonçalves.

Em sua fala, Ferreirinha abordou a importância do profissional da contabilidade, que atua como um grande parceiro da administração pública e também ressaltou que os profissionais contábeis possuem atendimento prioritário na Secretaria de Economia e Finanças de Nova Iguaçu, visando maior celeridade no atendimento às demandas da categoria.

Ainda segundo Ferreira, o avanço do reconhecimento da profissão é fruto da parceria de Nova Iguaçu com o CRCRJ, por meio do delegado Jorge Miguel de Moura, e com a ASCOM/RJ , por meio do presidente Evandro Gonçalves.

Carlos Ferreira recebeu das mãos da presidente Vitória Silva, o certificado de participação na 1.043/2017 reunião ordinária do plenário do CRCRJ.

Na foto: Evandro Gonçalves, Carlos Ferreira, Vitória Silva e Jorge Miguel


Via: Assessoria / Delegacia CRCRJ Nova Iguaçu
Foto: Comunicação CRCRJ
26/06/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »