Homem desaparecido em Nova Iguaçu é encontrado morto

Carro de Carlos foi encontrado 24 horas depois do desaparecimento, na comunidade Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu,Reprodução Internet

Após duas semanas de buscas pelo atendente de telemarketing Carlos Henrique da Silva Mendes, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último dia 5, a família dele encontrou, nesta quinta-feira, o corpo do rapaz após uma mensagem recebida pelo Whatsapp.



Segundo amigos e parentes, o corpo estava num matagal no quilômetro 54 da Rodovia Rio-São Paulo e tinha sinais de tortura. 

O reconhecimento foi possível por uma tatuagem que Carlos tinha no cóccix. Ainda não há informações sobre os assassinos e o motivo do crime. O caso está na 48ª DP (Seropédica).

“Infelizmente o pior aconteceu. Vamos em busca de justiça”, disse a irmã da vítima, Érica Valéria Marinho da Silva, de 20. Uma manifestação estava marcada para essa manhã para cobrar das autoridades informações sobre o caso.

A última vez que Carlos falou com a família foi no ultimo dia 5, às 20h30. O carro dele foi encontrado 24 horas depois do desaparecimento, na comunidade Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 


Na ocasião, Érica contou que que ficou sabendo que o irmão perguntou a uma amiga, no dia em que sumiu, como se chegava em Seropédica, na Baixada, pelo Arco Metropolitano.



Fonte: O Dia
16/06/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »