Homem é preso com notas falsas de cinquenta reais em Mesquita

Notas falsas de cinquenta reais foram apreendidas. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais da 53ª DP ( Mesquita) prenderam, nesta segunda-feira (05), um homem acusado de promover a circulação de notas falsas de real entre comerciantes, na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes, na casa dele foram encontradas 15 notas falsas de R$ 50,00 e, para chegar ao criminoso, a equipe da delegacia de Mesquita fez o cruzamento com nomes de três suspeitos com clientes e horários das compras que foram efetuadas nos estabelecimentos comerciais daquela região.

Segundo o delegado Matheus Romanelli, após uma ligação feita para a delegacia, chegou a informação de que um dos suspeitos estaria repassando as notas. 



Imediatamente o delegado mandou uma equipe ao local, a casa de Cesar Cardoso de Oliveira, onde foi realizada a apreensão das notas falsas. Cesar confirmou que comprou as notas, sabendo que eram falsas e que realmente as passava no comercio.

Na delegacia, com as declarações do acusado e a constatação de algumas notas terem a mesma numeração, confirmou-se a falsidade das cédulas e a prisão em flagrante de Cesar. Matheus Romanelli informou, ainda, que as investigações continuam para tentar identificar e prender os outros dois criminosos, já identificados.



Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
05/06/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »