Madrugada mais fria do ano no RJ pode ser registrada neste sábado



Com a chegada de uma massa de ar polar na noite desta quinta-feira, que provocará queda acentuada de temperatura em todo o estado, o Rio de Janeiro deve registrar 13 graus na madrugada de sábado. Se a previsão for confirmada, será a temperatura mais baixa de 2017. Já máxima no sábado será de 25 graus, de acordo com o Instituto Climatempo.

Segundo a meteorologista Josélia Pegorim, uma frente fria intensa que avança para o Sudeste chega ao Sul do estado fluminense nesta quinta-feira, quando a temperatura no Rio começa a cair. A noite terá chuva e raios com moderada intensidade. A máxima para esta quinta será de 31 graus, e a mínima, de 15 graus.

O frio deve atingir principalmente a capital, a Região Metropolitana e cidades que fazem divisa com o Vale do Paraíba como Itatiaia, Paraty e Resende. Só não deve chover nesta quinta no Norte do Estado. A sexta-feira deve amanhecer com céu nublado, chuva leve ou garoa. A temperatura máxima prevista para o dia é de 24 graus, enquanto a mínima será de 16 graus, de acordo com as previsões.
Sol e frio no fim de semana

A meteorologista informa que não há expectativa de chuva para o fim de semana, que terá sol, mas, por causa dessa massa de ar polar que chega no Sudeste do Brasil, o dia pode amanhecer com neblina e nevoeiro, principalmente na Região Serrana e na Baixada Fluminense. No domingo, a máxima prevista é de 28 e a mínima de 14 graus.

"Os cariocas e fluminenses vão sentir bastante frio neste fim de semana. À tarde ocorre algumas aberturas de sol, mas não há mais chuva. Pode garoar à noite. No Norte do Estado ainda pode chover a qualquer hora do dia", conta.



Via Extra
02/06/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »