Mãe dá à luz e comove web com a despedida de seu bebê, que não resistiu a acidente



Uma jovem mãe emocionou a web ao postar fotos de seus últimos momentos com o filho, que nasceu morto depois de um acidente de trânsito. Emma Fairbairn, de 21 anos, dirigia pela estrada de Milford Haven, no País de Gales, quando outro veículo bateu contra o seu. Grávida de cinco meses, ela foi levada ao hospital às pressas e chegou a ouvir os batimentos do coração do pequeno Flynn.

Apesar das positivas notícias preliminares, o bebê não resistiu ao trauma. Abalada, Emma deu à luz e conseguiu passar dois dias com ele antes do enterro. O hospital cedeu o único berço refrigerado para acomodar e manter o recém-nascido. Ela então decidiu publicar as fotos de sua breve relação com o menino no Facebook para que se sentisse "como qualquer outra mãe".

"Quando eu falo sobre isso, parece que é uma história de outra pessoa. Não me parece real. Eu ainda penso que vou ter um bebê em setembro. Parte de mim não quer mais ter filho. Eu só quero ele (Flynn)", lamentou a mãe ao "Wales Online".

Com as fotos, Emma comoveu amigos e conhecidos a arrecadar fundos para ajudar nos custos do funeral. Os recursos restantes da campanha serão revertidos a instituições de caridade. Nas redes sociais, internautas de todo o mundo lamentaram a morte do bebê e elogiaram a sensibilidade das fotos. Para os usuários, Flynn virou um anjo depois de marcar a vida da jovem para sempre, apesar dos poucos momentos de relação.

"Eu não posso explicar como foi dar à luz. Eu fico feliz de poder ter passado um tempo com ele. Meu filho estava totalmente formado, mas ainda não tinha uma pele apropriada. Para mim, ele foi o bebê mais lindo que já vi e eu só quis mostrar para todo mundo o quão lindo ele era, como toda mãe faz com seu bebê", frisou ao diário galês.



Fonte: Extra
28/06/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »