Menino fã da PM ganha festa de aniversário com a presença de policiais

Compenetrado, Cauã realiza sonho de ter festa com tema polícia Foto: Reprodução/Twitter

O pequeno Cauã Coelho, de 6 anos, ficou surpreso com a chegada de seus super-heróis durante sua festa de aniversário. Para ele, não há espaço para Homem-Aranha, Super-Homem, Thor ou Homem de Ferro. Os ídolos preferidos dele são de carne e osso: os policiais militares.

Morador de Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, o garoto sempre acena para as viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda) que passam pelo local e sonha em ser policial quando crescer. Orgulhosa do filho único, a babá Elizabeth Coelho, de 40 anos, apoiou a ideia de comemorar o aniversário com um tema homenageando a corporação.

— Ele sempre gostou de polícia, acha que são heróis da vida real. Aqui passam muitas viaturas e ele sempre faz questão de cumprimentar. Num momento assim, difícil para todos, também é uma maneira de homenagear os policiais, que aguentam tudo, até dificuldades com salários.

No meio da festa, policiais do 9º BPM que passavam pelo local aproveitaram para dar um abraço no menino:

— Primeiro, ele ficou em estado de choque. Depois, ficou muito, muito feliz. Ele achou incrível. Ele sempre brinca com o priminho. Ele quer ser PM e o primo sonha com o Bope — conta Elizabeth.


 
Aniversariante recebeu o carinho dos policiais Foto: Reprodução/Twitter

Rapidamente, o grupo de PMs virou a atração principal da festa, onde os agentes posaram para fotos com o aniversariante e convidados.

Um dos policiais que foram à festa, o cabo Vander Ferreira, do 9º BPM adorou a homenagem feita pela família de Cauã:

— Ele ficou todo bobo, chorou de emoção. O comandante autorizou e foi um grande incentivo para nós também. É o que nos reanima, nesses tempos difíceis.



 
 Policiais realizaram sonho de menino Foto: Reprodução/Twitter

O que não falta agora é convite para outras festas:

— As outras crianças já chamaram para os próximos aniversários. Um menorzinho ficou dizendo que o dele é em novembro — divertiu-se o policial.

A mãe do menino, Elizabeth, realmente acredita que outras crianças vão adotar o tema:

— Todo mundo achou muito legal e já tem amiguinho querendo fazer igual. Como não é um tema comum, procurei algumas ideias na internet. Deu certo, mas eu não imaginei essa repercussão.



Fonte: Extra
11/06/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »