Morre em Nova Iguaçu bebê de grávida atingida por bala perdida



O bebê de Michele dos Santos, 25 anos, morreu na tarde deste sábado, algumas horas após o parto na maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. 



Os médicos conseguiram salvar Michele e a filha em uma cirurgia, apesar do estado grave da paciente. A jovem foi atingida por uma bala perdida no tórax quando voltava de um exame pré-natal na última quinta-feira (1º), no bairro Cabuçu, também em Nova Iguaçu. Ela estava grávida de seis meses.

Uma vizinha levou Michele ao Hospital da Posse, onde os médicos optaram por fazer um parto de emergência, mesmo com a gestação prematura.

A menina nasceu com 1,3 kg . A mãe e o bebê permaneceram internados em estado grave ao longo do sábado. A criança, no entanto, não resistiu. Michele permanece internada e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.

O boletim médico informa que ela tem uma lesão na medula causada pelo tiro, mas eles ainda não podem definir que sequelas a paciente terá.

A mãe de Michele contou que foi questionada se deveria salvar a vida da filha ou da neta.

“Não pensei nada, eu falei para ela que ‘as duas vai tá bem’, ‘as duas vai sobreviver’, em nome de Jesus, a mãe e a filha ‘está’ bem. Sabia que as duas ‘ia tá’ bem”, explicou Ana Paula dos Santos, mãe de Michele.



Fonte: G1
03/06/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »