OAB Nova Iguaçu/Mesquita promove campanha 'Adote um Idoso'




A 1ª subseção da OAB Nova Iguaçu/Mesquita, lançou esta semana, nas redes sociais, uma campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal para serem doados ao Asilo Irmã Catarina, localizado no bairro Coréia, em Mesquita, com mais de 60 anos de atividade.

A iniciativa é da Comissão Permanente da Mulher Advogada da OAB Nova Iguaçu com o apoio da Comissão de Defesa do Direito dos Idosos da subseção e tem como objetivo mobilizar a sociedade a ajudar a instituição que hoje atende a 40 idosos, com a entrega de todas as doações arrecadadas sendo realizada no dia 26 de julho, dia dos avós, porém, os organizadores solicitam que as entregas sejam feitas até o dia 10 de julho nas salas da OAB dos Fóruns de Nova Iguaçu e Mesquita ou ainda direto na sede da OAB/NI.

A meta é que sejam arrecadados 40 kits composto pelos seguintes itens: 1 shampoo , 1 condicionador, 1 sabonete líquido, 1 talco antisséptico, 1 pacote de fraldas geriátricas (M ou G), 1 calcinha de Algodão (GG), 1 pacote de guardanapo, 1 biscoito de água e sal, 1 biscoito de maisena e 1 papel toalha.

A sede da OAB Nova Iguaçu/Mesquita fica na Rua Gentil Baroni, nº 137, Centro - Nova Iguaçu. Mais informações no telefone 2765-5500 ou através da página facebook.com/oabni1subsecao


Por: Comunicação / OAB Nova Iguaçu
19/06/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »