Solidariedade realiza evento na Câmara de Nova Iguaçu


O diretório do partido Solidariedade (77) em Nova Iguaçu, realizou nesta segunda-feira (19) um ato de filiação partidária na Câmara de Vereadores do município, durante o evento, também foram realizados manifestos de repúdio contra diversos ítens da Reforma da Previdência.

A sessão foi aberta e presidida pelo vereador Marcelo Lajes, que logo em seguida passou a palavra para o presidente do Solidariedade Nova Iguaçu, Tiago Moraes, que conduziu o encontro.

Também compuseram a mesa o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques; a representante da ASAPREV/RJ (Associação dos Aposentados do Estado do Rio de Janeiro), Luzia Marques e o Secretário Geral da Executiva Estadual do Solidariedade, Janyr Fernandes, que também é Secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita.

Em sua fala o líder da legenda convocou a população para participar da política com o objetivo de acompanhar as decisões que influenciam e norteiam a sociedade.

Também​ estiveram presentes diversas lideranças, como a presidente do PPL (Partido Pátria Livre), Clenilce de Paula; o Conselheiro do Conselho Municipal de Defesa do Idoso, Severino da Silva, o presidente da ONG Pensando no Amanhã, Jessé Bentes, entre outros.

Quem tiver interesse em se filiar ao Solidariedade, pode entrar em contato através do facebook.com/profile.php?id=100012365676009 ou whatsapp 21 964650288


Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação
19/06/2017





Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »