Tristeza e indignação no enterro do atendente de telemarketing morto na Baixada



Tristeza e indignação marcaram o enterro de Carlos Henrique Mendes, na tarde deste sábado (17), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O atendente de telemarketing de 30 anos passou dez dias desaparecido, até ser encontrado morto, na Baixada Fluminense. A família diz que não recebeu qualquer ajuda da polícia pra esclarecer o caso.

A família acredita que a polícia demorou a agir no caso. Carlos morava em Cosmos, na Zona Oeste. Na noite do dia 5 de junho, ele saiu de casa de carro e não voltou mais. “No dia seguinte fomos a delegacia começamos as buscas divulgamos nas redes sociais”, diz o tio da vítima, Sandro Marinho.

“A família muito nervosa pra achar o carro nao pelo carro mas pra achar ele...e a polícia se recusou a entrar com a gente Fomos pra todas as delegacias pedindo uma operação dentro de Marapicu porque ele ainda estava vivo e ninguém fez nada”, afirma outro parente.

No dia 7, a família recebeu mais uma denúncia de um morador da comunidade Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, onde o carro foi encontrado.

“Recebemos uma ligação quarta-feira moça falando que estava sem dormir porque viu ele sendo espancado na favela de Marapicu, viu ele tomando paulada e paulada. Entramos em contato com a delegacia e não fizeram nada Pedimos ajuda da polícia pra mandar uma viatura, a polícia falou que era inviável, que lá só entrava com operação e pediu que a gente não fosse”, acrescentou.

“Nós repassamos tudo isso pra polícia e a polícia nada fez Repassamos prints de whatsAvpp, audio de moradores, ligações, ninguém fez nada”, diz Rafael Matarazzo, também amigo da família.

A família contou que o corpo de Carlos só foi encontrado ontem, em Seropédica na Baixada Fluminense graças a uma denúncia que eles receberam depois de terem divulgado toda história nas redes sociais.

Na segunda-feira a família vai prestar depoimento na Divisão de Homicídios na Baixada Fluminense. Uma perícia já foi feita no carro dele para colher impressões digitais.



Fonte: G1
17/06/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »