Pastores são alvejados a tiros em Austin, Nova Iguaçu




NOVA IGUAÇU - Bandidos dispararam contra um veículo onde estavam três homens. Dois deles, segundo testemunhas, seriam pastores de uma igreja evangélica.

De acordo com os relatos, os três homens estavam a caminho de casa quando se depararam com o bando de criminosos armados. 



Na ação, os bandidos teriam ordenado que o condutor do veículo abaixasse o farol, e eles teriam obedecido, quando ouviram o disparo. 

Os ocupantes do automóvel, então, teriam se assustado, e os bandidos efetuaram vários disparos.

“Foi uma covardia”, disse uma testemunha, que ajudou no socorro das vítimas que estavam no carro e pediu para não ser identificado.

As vítimas foram identificadas como Ronaldo Moreira de Melo, de 48 anos; Eliseu Gomes Moreira, de 67; e Leandro Sampaio Marques, 33 anos. Feridos, os três foram socorridos e também levados para o Hospital da Posse.

Segundo a unidade, Ronaldo foi ferido em uma das pernas e Eliseu foi atingido de raspão na região da cabeça. Leandro também foi atingido, de raspão, em um dos braços e no peito. 


Os três têm quadro de saúde estável. Os dois primeiros seriam pastores de uma igreja evangélica. Amigos e parentes estiveram no Hospital da Posse e fizeram uma oração.




Com informações do Jornal de Hoje


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »